CASAMENTO

Brava Casa / Búzios

RENATA + RENAN

Imagine ter um casamento despretensioso, cheio de alegria e, ainda, em uma das vistas mais deslumbrantes de Búzios. Assim foi o casamento de Renata e Renan na Brava Casa.

A Renata estava deslumbrante e radiante de tanta felicidade. Lembro bem quando cheguei e a vi super feliz curtindo e brindando com as suas madrinhas e familiares.

A decoração estava impecável! Um cantinho mais charmoso que o outro! Tudo isso deixou a paisagem ainda mais linda! Parabéns Fernanda Melo Nobre, você arrasou mais uma vez!


Um detalhe especial foi a lembrança que o irmão do Renan trouxe diretamente de Provence (França) para o casal. Saquinhos rústicos de lavanda com o dizer "vive les mariés" para serem jogados na saída dos noivos da cerimônia (lá na França é tradição jogar lavandas nos noivos).


A cerimônia foi lindíssima. A Renata fez uma surpresa (que não estava no script) para o Renan! Ele no altar, esperando pela entrada da noiva, foi quando a Renata pediu o microfone e, de dentro do quarto, leu um texto lindo para o Renan. Não preciso nem dizer o quanto ele se emocionou! dava para ver os gestos, a mão nervosa, os olhos cheio de lágrimas. Foi difícil conter a emoção! 


Foi lindo ver a emoção das avós dos noivos levando as alianças. A troca de olhares entre o casal, as palavras do celebrante... foi tudo incrível! A cerimônia se encerrou com um por do sol maravilhoso. 

A  festa foi um capítulo à parte! Os músicos, amigos e familiares super animados lotaram a pista de dança! Quanta animação e energia!


Assim foi o casamento desse casal super querido! 


Renata e Renan, me sinto muito honrado por vocês terem me escolhido para ser o fotógrafo desse casamento lindo! Eu simplesmente adorei presenciar e viver, junto com vocês, cada momento de alegria e emoção! Que Deus continue cuidando e abençoando a vida de vocês como casal.

Já estou com saudades desse dia e da equipe incrível que estava comigo lá!

Vamos matar a curiosidade e ver um pouco de como foi esse dia?! Então vem comigo!


Fotografia: Leo Staccioli Photography   Cerimonial & Decoração: Fernanda Melo Nobre   Maquiagem: Angela Ribeiro   Vídeo: Daniel Barrozo Filmes   Local: Brava Casa   Fotógrafo convidado: Ronaldo Oliveira